quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hipocrisia ou amor?

Bom gente,  eu acho que uma imagem fala bastante e essa... sem comentários.Eu procurei em todos os 66 livros da bíblia esse versículo ai, mas não encontrei rsrsrs, pelo contrario na Bíblia, o livro em que estão todos os mandamentos do Cristianismo fala que o amor de Deus é como um todo e para o todo, todo aquele acredita no seu amor. Eu creio que pelo fato de uma determinada pessoa usar uma tatuagem um brinco ou outras coisas de BM (Body Modification) O Santo Deus não deixa de amá-la ao, a final o que está escrito em João 3:16,17,18 é bem claro quando diz que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho pra que todo aquele a quem nele acreditasse não sofresse mas tivesse a vida eterna. e porque Deus enviou Jesus não para CONDENAR o mundo mas para que o mundo fosse salvo fosse por ele (Jesus) quem cresse nele seria salvo, mas quem não cresse nele ai sim seria CONDENADO...   É bem verdade que muitas igrejas por ai adotam doutrinas cheias de proibições em relação a tatuagens e vestimenta, Mas  Deus o Pai de Amor não se importa com nossa aparência física nem com o que nós nos vestimos mas sim com a sinceridade do nosso coração em dizer :Deus eu me arrependo sim, eu errei sim mas eu também sei que tu me aceitas do jeitinho que eu sou, Tu tens total autoridade pra mudar meus PENSAMENTOS, MINHA FORMA DE AGIR, meu CARATER e o meu  CORAÇÃO da forma que o Senhor deseja pois sei que essa é a tua vontade. Perdoa-me Deus.
Eu poderia citar varias coisas aqui a mais, mas só tenho uma coisa a falar “Jesus te Ama”

                                                                                                                                               Jefi Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário