segunda-feira, 11 de julho de 2011

Confiança


Ola amigos. Cara quando eu vi essa foto eu pensei três coisas: Nossa esse menino vai cair feio..., O que tava se passando na cabeça desse menino? O que esse cara disse pra fazer o menino pular?
Respostas:
 - O que tava se passando na cabeça desse menino?
Em primeiro lugar MEDO. Numa situação dessa qualquer um teria bastante medo  ‘¬¬. Trazendo aqui pra nosso contesto o medo de errar, medo de não conseguir, o medo de cair, medo de tentar o novo nos desestimula e muito ao ponto de deixarmos de acreditar em nós mesmos e perder de desfrutar de coisas maravilhosas.
- O que esse cara disse pra fazer o menino pular?
 Na bíblia existem em média 365 formas de dizer que Deus é conosco, que podemos confiar Nele, que podemos prosseguir. Mas opa!!! 365 formas de dizer a mesma coisa? ai tem coisa... Realmente não é coincidência, é o próprio Deus falando a cada dia do ano em todos os 365 dias – Eu sou contigo!!
Lindo né? Mas se torna inútil se nós tivermos MEDO pois como eu disse no começo o medo nos faz deixar de acreditar em nós mesmos e até em Deus e nas suas promessas portanto nos temos que adquirir uma coisa chamada CONFIANÇA.
A confiança é uma das coisas que eu suspeitei que estivessem se passando na cabeça do menino que foi o que impulsionou ele a pular e cair nos braços do pai (eu espero), mas assim que devemos ser em algumas situações de nossa vida, não sair pulando de pedras por ai, mas ser um Cristão que não teme o que não conhece, pois se Davi temesse o gigante lá ele nunca poderia vencê-lo.  




Jefi Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário