sábado, 9 de julho de 2011

Trecho em Obras

Falai ai galera... Meu essa placa é muito massa “Trecho em obras”
Isso me faz pensar bastante na nossa vida quando decidimos viver pra cristo, pois a partir do memento  em que tomamos essa decisão nos disponibilizamos à Deus para que ele faça de verdade uma Boa obra na nossa vida, tirando toda as impurezas  e colocando o Espírito Santo, somos verdadeiros “Trechos em obras”. Até ai tudo certo mas a parte mais legal dessa placa está nas entrelinhas “...Os transtornos são temporários mais os benefícios são pra sempre...”
Quando eu vi essa placa senti uma grande paz no meu coração, pois obtive de  Deus uma resposta no momento eu que eu precisava, pois assim como eu, acredito que você também  passe por momentos da sua caminhada com Cristo que as coisas parecem que estagnaram, pararam de vez, não vai nem fica, sabe... e com isso agente acaba se chateando, ficado meio que desapontado com Deus, e como conseqüência nos afastamos da presença Dele (Deus) .
 Mas por meio dessa placa que aparentemente não tem nada a ver com assuntos espirituais Deus me falou uma coisa muito importante; Que mesmo se as “Obras” na nossa vida, no nosso coração, no nosso ser  estivessem aos nossos olhos demorando a se completarem, por mais que essas “obras” estivessem nos causando lagrimas, nos causando dor, Jesus diz assim; ...Aquele que começou a boa obra é fiel para terminá-la... (Fp 2:6). Se liga irmão(ã)  “Os benefícios serão para sempre...” Deus esta nos moldando, nos transformando mas é para que segundo o tempo de Dele estejamos “prontos” para a vida ou até mais prontos para a salvação eterna .
Jefi Alves 



Nenhum comentário:

Postar um comentário